Publicado em 13 de Março de 2013

Asfalto cede e carro com cinco pessoas cai em rio

Jovem que seguia logo atrás viu o momento em que o Gol caiu...

Antonia Nilda Cocolete dirigia um Gol pela Rua José Hermito de Sá no bairro Santa Felicidade, na noite de hoje (12), quando, em cima de uma ponte, o asfalto cedeu e o veículo caiu dentro do rio. No carro estavam cinco pessoas, que voltavam de atividades de uma igreja.

Um jovem identificado como Maycon seguia de carro logo atrás. Ele viu o momento em que o Gol foi engolido pela cratera e, juntamente com outros rapazes, auxiliou a retirar os ocupantes do veículo. O homem não quis gravar entrevista, mas relatou que uma tragédia foi evitada por pouco.

Logo após o acidente, socorristas do Siate foram mobilizados. Para dar suporte na ação, um caminhão de combate a incêndio e resgate foi deslocado. Os procedimentos foram orientados pelo Oficial de Área, tenente Murillo Rotondo. O bombeiro destaca que as vítimas tiveram sorte.

Sara Cristina, 25 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento I. As outras ocupantes do carro ficaram feridas, mas não necessitaram de atendimento médico.

Marcos Roberto Alves, pai de uma garota de 12 anos que estava no carro, falou do susto ao saber do acidente e do alívio quando viu que a filha estava bem.

A rua ficou interditada.