Publicado em 10 de Julho de 2017

Casal é preso por golpes em hotéis da Zona Sul

Flagrante aconteceu na noite de sábado, depois que gerente reconheceu o casal e denunciou o golpe

Publicado em: 09/07/2017 11:59 Atualizado em: 09/07/2017 12:22

 

Casal utilizava nomes falsos nos golpes. Foram encontrados vários itens na operação da Polícia no quarto em que foram presos. Foto: Polícia Militar/Divulgação  
Casal utilizava nomes falsos nos golpes. Foram encontrados vários itens na operação da Polícia no quarto em que foram presos. Foto: Polícia Militar/Divulgação



Um casal acusado de estelionato em hotéis da Zona Sul foi preso por policiais militares do 19º BPM, acionadospelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). No quarto dos acusados, foram apreendidos dois notebooks, uma máquina de clonar cartões, duas folhas de papel moeda para confeccionar Carteira de Habilitação, oito cartões de crédito em nome de terceiros, seis big bigs de maconha, um pino de cocaína, uma carteira com R$ 1.340 e mais R$ 1.328 dentro de um envelope. O flagrante aconteceu na noite deste sábado (8).

De acordo com a assessoria da PM, no Hotel Malibu, em Boa Viagem, a gerente informou que um casal conhecido por não pagar a estadia havia feito o check-in, possivelmente com nomes falsos. No mesmo estabelecimento estava a gerente do Prodigy, de Piedade, afirmando que seu hotel também tinha sido vítima das mesmas pessoas.

Durante a conversa com os policiais, a gerente do Prodigy foi informada que o suspeito estava em seu hotel com um advogado para quitar o débito da noite anterior. Os PMs, então, foram até o local, a quando viu a chegada deles, o acusado tentou fugir, mas foi capturado.

Como a esposa dele continuava hospedada no Manibu, os policiais voltaram ao local, quando o material apreendido foi localizado no quarto. Todos foram levados para a Delegacia de Boa Viagem, onde o gerente do Park Hotel os reconheceu e informou que o estabelecimento havia sido vítima do mesmo casal.