Publicado em 03 de Outubro de 2017

Motorista leva tiro na boca após tentativa de assalto em Panelas

Homem de 44 anos está com a bala alojada na cabeça, porém seu estado de saúde é estável

Os bandidos efetuaram vários disparos para que o ônibus parasse, um deles atingindo a boca do motorista que perdeu o controle do veículo, saiu da pista / Foto: Reprodução/ Whatsapp

Os bandidos efetuaram vários disparos para que o ônibus parasse, um deles atingindo a boca do motorista que perdeu o controle do veículo, saiu da pista
JC Online

Um motorista que transportava cerca de 50 passageiros que voltavam de uma feira de Caruaru foi baleado na boca durante uma tentativa de assalto na BR-104, em Panelas, Agreste de Pernambuco, por voltas das 13h desta segunda-feira (2). 

Jadimilson Henrique dos Santos, de 44 anos, transportava passageiros de volta para Maceió, Alagoas, quando um carro vermelho, com cerca de quatro suspeitos, e uma moto que o seguia, tentaram assaltar o coletivo. 

Os bandidos efetuaram vários disparos para que o ônibus parasse, um deles atingindo a boca do motorista, que perdeu o controle do veículo, saindo da pista. Os suspeitos fugiram logo depois.

Estado de saúde

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima que foi levada ao Hospital Regional de Palmares. Segundo a unidade de saúde, Jadimilson está com a bala alojada na cabeça, porém seu estado de saúde é considerado estável. O projétil não chegou a alcançar o cérebro do paciente, que se encontra lúcido. Novos exames foram solicitados.