Publicado em 30 de Novembro de 2017

Motorista morre após forte colisão entre carro e ônibus escolar em Catende

O acidente aconteceu próximo ao distrito de Laje Grande. A vítima fatal era policial militar reformado.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 Uma grave colisão envolvendo um carro de passeio e um ônibus de transporte escolar tirou a vida de um morador da cidade de Catende, na Mata Sul do estado. O acidente aconteceu nas proximidades do distrito de Laje Grande, na noite desta quarta-feira (29/11).

 Conforme apuração feita por uma equipe de reportagem do Portal Nova Mais, o motorista do carro, conhecido como “Rinaldo”, policial militar na reserva, vinha pela rodovia sem nenhuma coordenação na direção. Segundo uma estudante, que estava no transporte escolar do município de Bonito, no Agreste, e que testemunhou o acidente, ele vinha “ziguezagueando” o carro na estrada, quando perdeu o controle e colidiu violentamente com o ônibus.

 O condutor morreu na hora e o veículo ficou completamente destruído. As investigações preliminares apontam que o motorista estaria embriagado, mas apenas a perícia do IML resultará num laudo conclusivo. Entre os passageiros do ônibus escolar, ninguém ficou ferido.

 Rinaldo era figura muito conhecida no município de Catende, tendo sido policial militar e músico na cidade. Ele era viúvo e deixa filhos. A família ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente.

 

(Vítima fatal. Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

 

 

 fonte:novamais