Publicado em 25 de Dezembro de 2017

Manhã de véspera natalina é marcada por três tentativas de homicídio e um assassinato em G

Todos os crimes aconteceram no bairro Santo Antonio, no último domingo (24/12)

Foto: Reprodução/Google Imagens

Uma manhã de terror assustou moradores da cidade de Gameleira, Mata Sul do estado, no último domingo (24/12). O dia que era pra ser comemorado um evento religioso especial começou com três tentativas de assassinato e um homicídio. Todos os crimes aconteceram no bairro Santo Antonio.

Durante a Operação Tolerância Zero, o efetivo militar foi informado por populares de que no referido bairro havia acontecido um assassinato e que algumas pessoas teriam sido baleadas durante o atentado e estavam no hospital local. Os agentes deslocaram-se até lá, e constataram a veracidade da denúncia.

Na unidade de saúde, foram localizadas três pessoas com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, todas elas afirmaram que foram alvejadas por balas perdidas, pois estavam em um local próximo ao de um assassinato, que teve como vítima fatal Robson José Silva Menezes, mototaxista, 34 anos.

Em depoimento, um dos feridos, um pedreiro de 38 anos, contou que estava trabalhando quando foi surpreendido pelos tiros, que foram direcionados ao mototaxista. Ainda segundo ele, a vítima fatal correu, para fugir dos dois criminosos que estava atirando em sua direção, mas foi alcançada.

 Nenhuns dos feridos pelas balas perdidas correm risco de morte. Até o momento ninguém foi acusado da autoria do crime. O corpo da vitima foi encaminhado ao IML e o caso está sendo investigado pela polícia 

fonte:novamais