Publicado em 04 de Janeiro de 2018

Ratinho critica 'exagero de viado' em novelas da Globo

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador criticou também a série Entre Irmãs: 'Vocês colocaram viado até em filme de cangaceiro! [...]

Reprodução/SBT 

O apresentador manifestou sua insatisfação atrvés do InstagramReprodução/SBT

Em vídeo publicado na quarta-feira (3) em suas redes sociais, Ratinho expressou sua insatisfação com um detalhe na programação da Globo: o fato de haver um ‘exagero de viado’. “Globo, vocês colocaram viado até em filme de cangaceiro, gente!”, disse ele, referindo-se ao filme Entre Irmãs, que está sendo exibido em formato de minissérie.

“Naquele não tempo não tinha viado não!”, continuou. “É viado às 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado às 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo... Será que tem tanto viado assim?”, questionou o apresentador no vídeo.

Nos comentários da publicação, a reação foi mista. De um lado, muitos repudiaram a atitude: “Eu sou muito fã do programa do Ratinho, mas depois disso não sei se consigo ser mais”, escreveu um. “Esse comentário incita ódio. Não gosta das novelas, não veja, mas não piore o problema que é a homofobia”, disse outro.

Por outro lado, houve seguidores que concordaram com o apresentador. “Concordo! Faz muito tempo que não assisto as novelas por isso!”, foi a resposta de um internauta. Já outra afirmou: “Você está certo, as pessoas que não sabem mais aceitar opiniões diferentes e chamam logo de preconceito”.